Programação Cineteatro São Luiz

Programação Atualizada

BIENAL INTERNACIONAL DE DANÇA no Cineteatro São Luiz.

Dia 21/10 (domingo), às 18h, com entrada gratuita: "Lança" - Trajetos EnCena (Curso de Formação Básica em Dança da Vila das Artes).

● Classificação indicativa: Livre
● Duração: 40 minutos
● O espetáculo “Lança” fala de jovens que dançam como manifestação de autonomia. Seus movimentos arremessam desejos que atravessam o espaço e tocam outras pessoas. Esses jovens querem um mundo intenso, mais alegre, sem preconceito. Quando crescerem, querem ser bailarinos, médicos, psicólogos, grandes, felizes! O trabalho desenvolvido pelos coreógrafos ngelo Madureira e Ana Catarina Vieira foi lapidado cuidadosamente pelas professoras Silvana Marques, Angela Souza e Alda Pessoa num grande exercício de autonomia para a primeira turma que se forma no Curso de Formação Básica em Dança. Os bailarinos são aqui desafiados a agir com atitude corajosa na trajetória infinita dos movimentos que se assemelha à própria vida.

Foto: Tiago Lopes

#OutubroNoSãoLuiz
... Ver MaisVer Menos

30 minutos atrás  ·  

Ver no Facebook

#CurtaSãoLuiz | O Cineteatro São Luiz recebeu na tarde de hoje a Mestra Cacique Pequena dentro da programação especial "Curta a Tradição, Curta a Cultura, Curta o São Luiz".

Ela dedicou a vida ao movimento de resistência dos povos indígenas cearenses. Seu nome indígena é Tigresa, mas é comumente conhecida como Pequena. Rompeu costumes presentes entre os índios cearenses e se tornou a primeira mulher na função de cacique.
... Ver MaisVer Menos

2 horas atrás  ·  

Ver no Facebook

Nesta tarde, o Cineteatro São Luiz teve a honra de receber a Mestra Cacique Pequena, a primeira mulher a se tornar cacique no Brasil. Liderança que dedica sua vida ao movimento de resistência dos povos indígenas. O evento fez parte do projeto "Curta a Tradição, Curta a Cultura, Curta o São Luiz".

#OutubroNoSãoLuiz

Fotos: Guilherme Silva / Cineteatro São Luiz
... Ver MaisVer Menos

3 horas atrás  ·  

Ver no Facebook

Confira os registros de uma noite mágica, em que o Cineteatro São Luiz recebeu em seu palco quatro guitarras, duas baterias, dois baixos, um sax e uma experiência sonora única. O show das bandas Astronauta Marinho e maquinas é daqueles que ficaram marcados em nossa história.

#OutubroNoSãoLuiz

Foto: Guilherme Silva / Cineteatro São LuizConfira os registros de uma noite mágica, em que o Cineteatro São Luiz recebeu em seu palco quatro guitarras, duas baterias, dois baixos, um sax e uma experiência sonora única. O show das bandas Astronauta Marinho e maquinas é daqueles que ficaram marcados em nossa história.

#OutubroNoSãoLuiz

Fotos: Guilherme Silva / Cineteatro São Luiz
... Ver MaisVer Menos

6 horas atrás  ·  

Ver no Facebook

Comentários estão fechados.

  • Parceiros